17.6 C
Guanambi
16.1 C
Vitória da Conquista

Proprietário de caminhonete apreendida pela PRF em Guanambi prova legalidade e recupera veículo

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

O proprietário de uma caminhonete Chevrolet Montana, apreendida na semana passada, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guanambi, conseguiu provar a legalidade do veículo, retido pelos policiais por suspeita de adulterações nos elementos de identificação veicular.

A apreensão aconteceu durante fiscalização no Km 240 da BR-030. O Veículo abordado era conduzido por um homem de 39 anos, produtor rural, morador do distrito de Morrinhos, em Guanambi.

Ele foi encaminhado junto com o automóvel para a Delegacia de Polícia, onde foi aprofundada a investigação. O motorista afirmou que desconhecia as irregularidades encontradas pela PRF durante a abordagem.

Nesta sexta-feira (25), nove dias após a apreensão, um laudo concluiu que a numeração identificadora do veículo e número do motor não foram adulterados. Houve apenas um reparo no assoalho em uma região próxima ao chassi. Diante da conclusão, o veículo foi devolvido ao proprietário.

À Reportagem da Agência Sertão, ele afirmou que passou por um grande constrangimento com a apreensão, uma vez que é bastante conhecido na comunidade onde mora e o fato gerou suspeitas e comentários negativos contra a sua pessoa.

Ele disse também que pretende acionar a Justiça para que o constrangimento seja reparado. "Estava com meu filho de nove anos e ficamos o dia inteiro na delegacia tentando provar que não estou envolvido em nenhuma irregularidade. Este veículo eu uso para meu trabalho na roça e fiquei esse tempo todo sem tê-lo à minha disposição para minhas atividades laborais", afirmou o proprietário do veículo.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -