17.6 C
Guanambi
16.1 C
Vitória da Conquista

Polícia erradicou plantação com 32 mil pés de maconha em Juazeiro

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga erradicaram uma plantação de 32 mil pés de maconha, prenderam seis pessoas e apreenderam uma arma de fogo na terça-feira (29), na zona rural de Juazeiro, a 507 quilômetros de Salvador.

A PM recebeu denúncia de uma plantação de maconha em uma fazenda no povoado Lagoa do Boi, zona rural do município de Juazeiro, e deslocou uma equipe até o endereço. Os policiais encontraram o plantio da droga e deram voz de prisão aos seis suspeitos que estavam no local.

Um deles portava uma espingarda e resistiu à prisão, mas foi contido por um disparo na perna, sendo socorrido e hospitalizado sem risco de morte.

Além da arma de fogo, a guarnição apreendeu com o grupo quatro cartuchos calibre 28, um saco de nylon com sementes de maconha, quatro celulares e R$ 35,00 em espécie.

O plantio foi erradicado e incinerado no local. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Juazeiro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -