29.2 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Processo Seletivo da Prefeitura de Salvador tem 92 vagas na área de saúde

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A Prefeitura de Salvador está com processo seletivo simplificado aberto visando preencher 92 vagas e formação de cadastro de reserva. O edital busca selecionar profissionais que possam desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde, na àrea de Atenção Primária à Saúde.

São 35 vagas para Odontólogo(a) (cirurgião-dentista) e 57 para Enfermeiro(a). Ambos os cargos tem jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 3.924,98. Há reserva de vagas para candidatos negros e para pessoas com deficiência (PcD).

Os cargos exigem curso superior na área e registro no respectivo conselho. As contratações ocorreram em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). De acordo com o edital, o candidato será contratado por um período de até três anos, podendo ter o seu contrato prorrogado por até igual período, à critério da Administração.

A avaliação será realizada por meio de avaliação dos títulos, etapa que tem caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições ficarão abertas até o dia 11 de abril. Para se inscrever, os interessados devem acessar o a página de seleção fornecida pela SMS. A taxa de inscrição é de R$ 50 para ambos os cargos.

O resultado final da seleção está previsto para ser publicado no dia 31 de março.

Confira o edital

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -