Incêndio de grandes proporções atinge Atacadão em Vitória da Conquista

Foto mostra coluna de fumaça saindo do estabelecimento em chamas
Reprodução | Corpo de Bombeiros

Um incêndio de grandes proporções está atingindo a unidade do Atacadão, rede de atacado e varejo, em Vitória da Conquista. O fogo começou por volta das 8h30 desta sexta-feira (8).

Equipes do 7º Grupamento de Bombeiros Militar de Vitória da Conquista (7º GBM/Vitória da Conquista) estão no local fazendo o combate das chamas. Uma grande coluna de fumaça que sai do local pode ser vista de longe.

Às 9h33 a corporação informou que três viaturas estão combatendo o incêndio num supermercado. Não há vítimas e a causa do incêndio ainda é desconhecida.

https://agenciasertao.com.br/2022/04/08/trabalhos-de-combate-a-incendio-no-atacadao-de-vitoria-da-conquista-continuam-apos-11-horas/

De acordo com informações do Blog do Anderson, o trânsito está lento na BR-116, na altura do bairro Conveima 2, devido à grande quantidade de curiosos que param perto do local para ver o incêndio.

Além do Corpo de Bombeiros, viaturas da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Via Bahia estão presentes no local. Por medidas de segurança, a localidade foi isolada e os Bombeiros encontram-se realizando o trabalho para conter as chamas.

Imagens registradas no interior do estabelecimento mostram como as chamas se alastram com facilidade pelas prateleiras e a correria de funcionários e clientes.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile