26.1 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Shows de Tierry, Tayrone, Unha Pintada, La Fúria e Boteco das Amigas devem reunir mais de 15 mil pessoas em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Depois de dois anos sem eventos de grande porte, Vitória da Conquista volta a receber grandes nomes do cenário musical nacional com o abrandamento da pandemia do coronavírus.

Neste sábado (9), uma festa no Parque de Exposições deve reunir cerca de 15 mil pessoas para cinco shows. A principal atração é o cantor e compositor Tierry, com vários hits tocando em todo o país. O último deles, “Cabeça Branca”, faz muito sucesso nas redes sociais.

Nas primeiras horas da manhã, Tierry falou em seu perfil no Twitter de sua expectativa para o show de logo mais em Vitória da Conquista.

Tayrone, Unha Pintada, La Fúria e Boteco das Amigas vão completar a grade do evento, denominado “Alô dono do bar”, produzido pela Cast Produções. A festa está marcada para começar às 21h.

Os ingressos do terceiro lote estão sendo vendidos de forma digital e nos pontos de venda fixo na cidade. A entrada para a pista custa R$ 70 e para o Camarote Open saia a R$ 220. No entanto o site Bilheteria Digital cobra mais 10% do valor como taxa de serviço.

Os pontos de venda fixos são a Topcell Claro, West do bairro Brasil, Point do Celular, Central Panvicon e Central Shopping Conquista Sul. Também é possível comprar o ingresso pelo disk entrega, no número: (77) 98121-9600.

Retomada

Vários eventos estão sendo promovidos em Vitória da Conquista com o fim das restrições por conta da pandemia do coronavírus. No mês passado, a cidade recebeu um evento com os cantores João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Victor Fernandes. A banda Titãs também se apresentou na cidade recentemente.

Para 7 de maio, está marcado o evento Apaixona Conquista, com shows de Simone e Simaria, Pablo, Jô Almeida e Walvyria Santos.

Entretanto, a grande expectativa na cidade é para a chegada do mês de agosto, quando vai acontecer o Festival de Inverno Bahia, com grandes nomes da música brasileira confirmados.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas