25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Assaltante morreu em confronto com a Polícia na BR-030

Mais Lidas

Um homem morreu em confronto com policiais militares na noite deste sábado (9), na localidade de Pancação, na zona rural de Lagoa Real. A localidade fica próxima ao trevo da BR-030 para as cidades de Caculé e Ibiassucê.

De acordo com a PM, ele estava armado com um revolver calibre 38 e fazia parte de um grupo com três criminosos que assaltaram um comércio e transeuntes na comunidade momentos antes.

Segundo populares, uma das vítimas, também não identificada, atropelou um dos criminosos lhe causando ferimentos e desarticulando a ação criminosa, dando oportunidade as vítimas acionarem o 190.

Policiais de Ibiassucê e o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) de Caetité se deslocaram à localidade para atender a ocorrência. Durante as buscas, houve confronto com um dos assaltantes, que apesar de ser encaminhado ao Hospital de Ibiassucê, veio a óbito.

A PM informou que continua as buscando pelos outros envolvidos no assalto. Não foram divulgadas informações sobre a identidade e idade do assaltante morto na ação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas