21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Caetité realizará leilão de 42 veículos no próximo dia 28

Mais Lidas

A prefeitura de Caetité divulgou o edital do leilão para a venda de veículos e sucatas de diversas secretarias do município. O leilão será no próximo dia 28 de abril e terá 57 lotes, sendo 42 de veículos.

O leilão contará com um veículo Cruze LTZ 2011/2012, um Siena Attractiv 2013/2013, um Caminhão Ford/F-350 2008/2008 e dentre outros. Os lances inicias variam de R$ 1.000,00 à R$ 13.000,00.

O evento acontecerá a partir das 10h, virtualmente pelo site da MP Leilões e presencialmente no Teatro Municipal João Gumes.

Visitação pública 

A visitação pública dos lotes dos bens que serão leiloados acontecerá dos dias 14 à 22  de abril, das 07:30h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h. Os interessados levem ir até o Pátio do Teatro Municipal João Gumes, Av. Marlene Cerqueira de Oliveira, S/n, Bairro Prisco Viana, Centro Administrativo.

Para a visitação é necessário agendamento prévio que deverá ser feito pelo telefone (77)
99994-1609.

As fotos e descrições dos bens a serem leiloados também estão disponíveis no portal http://www.mpleiloes.com.br. No entanto, são ilustrativas,  e segundo a organização, não servem de parâmetro para demonstrar o estado dos bens ou influenciar a decisão de oferta de lances para arrematação de bens.

Cadastro para participar 

Poderão participar pessoas físicas e pessoas jurídicas, inscritas respectivamente no Cadastro de Pessoa Física – CPF e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, do Ministério da Fazenda, possuidores de documento de identidade, excluídos os membros da Comissão e menores de 18 anos, não emancipados, bem como, os demais servidores da Prefeitura.

Os interessados em participar do leilão eletrônico deverão se cadastrar no site www.mpleiloes.com.br, observando as regras ali estabelecidas, aceitando as condições de vendas previstas para o certame.

O cadastro para participação eletrônica, deverá ser realizado até 48 (quarenta e oito) horas antes do início do certame, para análise dos dados do cadastro e confirmação da participação.

Para participação em Leilão presencial, o arrematante deverá chegar com antecedência mínima de 2h (duas horas) ao local do certame, para credenciamento, munido de documento de identidade e comprovante de residência, e para credenciamento de pessoa jurídica, deverá apresentar também contrato social e cartão CNPJ.

O cadastro prévio do usuário é requisito fundamental para a participação na forma eletrônica e presencial. Para mais informações, entram em contato pelo site  www.mpleiloes.com.br.

Confira detalhes dos lotes. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas