18.7 C
Guanambi
14.5 C
Vitória da Conquista

Bombeiros tiraram anel preso no dedo de um jovem em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Uma equipe do 7° Grupamento de Bombeiros Militar (7°GBM/Vitória da Conquista) retirou um anel que estava preso no dedo de um jovem. A ocorrência aconteceu nesta quinta-feira (14), os bombeiros retiraram o acessório utilizando uma micro retífica.

De acordo com a vítima, o anel enganchou ao dedo enquanto descia da caçamba de um caminhão e ele quase teve o dedo decepado.

O jovem recebia os primeiros cuidados em uma unidade de saúde quando os bombeiros foram acionados para realizarem a retirada do anel de forma segura. Durante todo o tempo os militares conversavam com o rapaz para que ele mantivesse a calma. Toda ocorrência foi acompanhada por um médico da unidade de saúde.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) aproveitou a situação para alertar os cidadãos sobre a utilização desses acessórios. É importante sempre estar retirando os anéis dos dedos e ao perceber algum princípio de dificuldade, eles não devem ser recolocados.

Caso o acessório fique preso, deve procurar um quartel de bombeiros militares para que possa ser removido de forma adequada. A depender da gravidade da situação, uma unidade hospitalar também deve ser procurada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas