22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Distribuidora de produtos da Nestlé abre vagas de emprego em Brumado, Guanambi, Jequié, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

A Conquista Logística/Mix Distribuidor/Apoio Broker, grupo de distribuição de produtos de marcas como a Nestlé, está com vagas de emprego abertas em várias cidades da região de Vitória da Conquista.

Ao todo são dez oportunidades, distribuídas nas cidades de Belo Campo, Brumado, Guanambi, Itamaraju, Jequié, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, além de Vitória da Conquista, onde fica a sede da empresa.

As vagas são as funções de Assistente de Qualidade, Representante Comercial e Vendedor. Também há uma vaga para estagiário na área de Tecnologia da Informação (TI).

Além de salário e comissões de vendas, a empresa oferta plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida para os seus colaboradores.

Toda a seleção é feita pela página de recrutamento da Conquista Logística. Os candidatos precisam ficar atentos aos requisitos e ao método de envio das informações curriculares.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia.

Veja as vagas de emprego disponíveis:

Assistente de Qualidade

Representante Comercial

Representante Comercial – Mix

Locais das vagas: Belo Campo | Jequié | Porto Seguro | Vitória da Conquista

Vendedor Apoio Boker

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas