23.2 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Detran-BA lança edital para credenciamento de médicos especialistas em tráfego

Mais Lidas

Com o objetivo de dar seguimento às perícias médicas, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) lançou o Edital de Chamamento Público 001/2022, publicado no Diário Oficial no início do mês de março, para o credenciamento de pessoas jurídicas interessadas na prestação de serviços especializados em Medicina de Tráfego, composição de Juntas Médicas, Bancas Examinadoras e ainda composição de Juntas Especiais de Saúde pelo Conselho Estadual de Trânsito (Cetran-BA).

Atualmente, a banca de perícia médica do Departamento está completa com a atuação de três profissionais.

A partir das novas contratações, o Detran ampliará a quantidade de juntas de perícias médicas, viabilizando a realização de perícias diárias, consequentemente atendendo a um maior número de condutores.

Os interessados em participar do credenciamento devem cumprir todas as exigências contidas no Edital de Credenciamento e Anexos e pertencer ao segmento pertinente ao objeto licitado.

A inscrição será realizada através do preenchimento de formulários disponibilizados pelo órgão com apresentação de documentos obrigatórios, conforme contam no Edital disponível no site oficial do órgão na aba ‘Editais’.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas