Missão do Sebrae levará empresários das regiões de Guanambi e Vitória da Conquista para a 1º Bahia Expo & Negócios

Reprodução | Sebrae

Para promover o acesso dos empresários do Sudoeste baiano à 1ª edição da Bahia Expo & Negócios, em Salvador, o Sebrae em Vitória da Conquista está realizando uma Missão Empresarial que vai levar 40 empreendedores dos municípios de Vitória da Conquista, Guanambi, Brumado, Jequié e Itapetinga. O evento é o maior de negócios do estado, que será realizado entre os dias 28 de abril e 1º de maio.

Durante a Missão Empresarial, os representantes das empresas participarão das capacitações e visitarão os estandes da exposição. Além disso, poderão participar também de visitas técnicas exclusivas aos participantes da Missão Sudoeste ao Senai Cimatec e Cimatec Park. Nas visitas técnicas, os participantes terão acesso às tendências e novidades de inovação e tecnologia, além de palestras apresentadas por colaboradores do Senai.

Bahia Expo & Negócios

A primeira edição da Bahia Expo & Negócios acontece de 28 de abril a 1º de maio, no Centro de Convenções de Salvador. O evento, promovido pelo Sebrae Bahia em parceria com o Senac, tem o objetivo de promover as pequenas empresas das maiores cadeias produtivas do estado: alimentos, bebidas, moda e beleza. O evento será composto por duas alas de exposição e capacitação empresarial, denominadas Food Business e Beauty & Fashion Bahia.

Ao todo, serão mais de 90 expositores e mais de 160 horas de capacitações com foco em gestão de negócios, técnicas de gastronomia e beleza. A programação contará ainda com a presença de grandes nomes nacionais do empreendedorismo participando de painéis dinâmicos com total interatividade do público. Será uma oportunidade de compartilhar experiências e insights que ajudarão os empresários a melhorar a gestão dos seus negócios.

As inscrições para a programação gratuita podem ser feitas pelo link https://emkt.ba.sebrae.com.br/bahia-expo-e-negocios/.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile