Programação do São Pedro Tôa Tôa foi divulgada em Vitória da Conquista

Programação do São Pedro Toa Toa
Reprodução

A programação do São Pedro Tôa Tôa foi divulgada em Vitória da Conquista. O perfil oficial do evento fez uma publicação nesta terça-feira (26) com o cartaz do evento contendo as atrações musicais.

O evento está marcado para o dia 9 de julho, no Parque de Exposições de Vitória da Conquista.

A organização ainda não forneceu detalhes sobre a venda de ingressos. Como acontecia antes da pandemia, a festa terá o serviço all inclusive, com bebidas e comidas liberadas durante o evento.

Os shows confirmados na programação do São Pedro Tôa Tôa foram: Wesley Safadão, Saia Rodada, Flávio José e Quarteto Fantástico.

Volta do São João na Bahia

Depois de dois anos sem grandes eventos por conta da pandemia do coronavírus, vários eventos juninos estão programados para este ano. Em Ibicuí, os organizadores já confirmaram as atrações do Brega Light e do Tico Mia.  Mais de 20 atrações de renome nacional se apresentarão nas duas festa na cidade entre os dias 24 e 26 de junho.

Muitas prefeituras também confirmaram a realização dos eventos, algumas confirmaram as atrações, como é o caso de Amargosa, Jequié e Mata de São João. O Governo do Estado confirmou as atrações do São João da Bahia, em Salvador.

As Prefeituras de Guanambi, Pindaí e Iuiu também confirmaram a realização de seus festejos, no entanto, ainda não divulgaram as atrações.

São João em Vitória da Conquista

A Prefeitura de Vitória da Conquista já confirmou a realização do São João da cidade este ano. O evento ainda não teve os detalhes divulgados, como datas e atrações, no entanto, o local já foi definido, a festa será no espaço de eventos Centro Cultural Glauber Rocha, localizado na Zona Oeste.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile