17.9 C
Guanambi
13.4 C
Vitória da Conquista

Acidente na BR-030 deixou um morto e dois feridos na BR-030, entre Guanambi e Caetité

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu após um Ford Del Rey capotar na BR-030, na região conhecida como Serra dos Brindes, entre Guanambi e Caetité. O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (9).

O homem que não resistiu aos ferimentos foi identificado como Edivaldo Pereira Silva, morador da fazenda Gado Bravo. O motorista e uma passageira do veículo sofreram ferimentos.

Eles ficaram presos nas ferragens do veículo e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). A passageira teve alta no mesmo dia e o motorista, morador da Fazenda Barreiro dos Martins, no distrito de Morrinhos, continua internado.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o condutor do veículos perdeu o controle da direção após um dos pneus estourar. Em seguida,  o veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e enviou uma equipe no local para fazer a pericia e a remoção do corpo. A Policia Militar e a Polícia Rodoviária Federal também esteve no local dando apoio ao resgate das vítimas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -