Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu após um Ford Del Rey capotar na BR-030, na região conhecida como Serra dos Brindes, entre Guanambi e Caetité. O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (9).
O homem que não resistiu aos ferimentos foi identificado como Edivaldo Pereira Silva, morador da fazenda Gado Bravo. O motorista e uma passageira do veículo sofreram ferimentos.
Eles ficaram presos nas ferragens do veículo e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). A passageira teve alta no mesmo dia e o motorista, morador da Fazenda Barreiro dos Martins, no distrito de Morrinhos, continua internado.
De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o condutor do veículos perdeu o controle da direção após um dos pneus estourar. Em seguida, o veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e enviou uma equipe no local para fazer a pericia e a remoção do corpo. A Policia Militar e a Polícia Rodoviária Federal também esteve no local dando apoio ao resgate das vítimas.