Divulgação/Sudesb
No último final de semana, dois baianos subiram no lugar mais alto do pódio: Renê Pereira e Paôla Reis conquistaram, respectivamente, em São Paulo e em San Juan, na Argentina, o título de campeões.
O remador do paradesporto Renê Pereira conquistou o hexacampeonato, na categoria PR1 skiff individual, no Campeonato Brasileiro de Remo, que aconteceu na terra da garoa, nos dias 7 e 8 deste mês. Ele, que é medalhista de bronze dos Jogos Paralímpicos de Tóquio.
A ciclista Paôla Reis sagrou-se campeã na categoria elite woman do Campeonato Sul-americano de BM, que aconteceu entre os dias 6 e 8 de maio, em San Juan, na Argentina. Oriunda do Projeto Pedal, em Salvador, que atende a mais de 200 crianças e jovens, de 7 a 17 anos, com aulas práticas e teóricas de bicicross.
Além deles, um grupo de sete atletas baianos irá participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, que acontece até dia 15 de maio, em Barueri (SP). Evandro Nascimento, presidente da Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA, já garantiu a primeira medalha baiana, conquistando o vice-campeonato na categoria Master 6.
Os esportistas apoiados pelo Bolsa Esporte, programa executado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).
A partir desta segunda-feira (4), a prefeitura de Vitória da Conquista terá como prefeito interino…
O Centro Universitário UniFG, instituição pertencente ao ecossistema Ânima, está com vagas de emprego abertas…
Na manhã desta segunda-feira, 04, um caminhão VW/24-250, Mirabela-MG carregado de serragem tombou na avenida…
Além da rede municipal de ensino, escolas das redes estadual e privada também suspenderam o…
A prefeitura de Vitória da Conquista, através de sua Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e…
A prefeitura municipal de Matina vai realizar o São João da cidade nesta semana. A…
Este site usa Cookie