30.5 C
Guanambi
26 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi fará estreia na Série B do Baianão 2022 no próximo domingo

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

O Flamengo de Guanambi vai a campo pela primeira para uma partida oficial depois de cinco anos fora dos gramados.

A equipe vai receber o Grapiúna na tarde do próximo domingo (22), no Estádio Dois de Julho, para a partida da primeira rodada da Série B do Baianão 2022. A partida será às 14h45.

A venda de ingressos deve ser iniciada a partir de quarta-feira (18). O clube ainda aguarda que a Federação Bahiana de Futebol (FBF) libere os lotes para definir o valor e iniciar a venda.

Os trabalhos para a partida começaram na tarde desta segunda-feira (16), com treino técnico e tático no Estádio Dois de Julho durante a tarde. Até a véspera da partida, o treinador Edson Mazola vai priorizar este tipo de treinamento.

Além de Flamengo de Guanambi e Grapiúna, outras quatro partidas da primeira rodada serão realizadas neste domingo.

O Juazeiro vai receber o Feirense no Estádio Adauto Moraes, enquanto o Jacobina estreia em casa contra o Galícia no Estádio José Rocha. Em Feira de Santana, o Fluminense joga contra o Jequié no Alberto Oliveira e o Itabuna vai mandar sua partida contra o Botafogo Bonfinense, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

As partidas em Juazeiro, Jacobina e Guanambi começarão às 14h45. Já o jogo em Feira de Santana terá início às 15h, e em Vitória da Conquista às 16h.

Na segunda-feira (23), o Canaã, de Irecê, vai até Alagoinhas para receber o Jacobinense no estádio Antônio Carneiro, às 18h.

Preparação

Em preparação há cerca de um mês para a estreia, o Beija-Flor do Sertão realizou duas partidas amistosas contra equipes amadoras. Na primeira partida, no dia 8, a equipe aplicou 8 a 0 no Juventus, em Licínio de Almeida.

Neste domingo (15), no Estádio Municipal de Caetité, o time voltou a campo e enfrentou o Guarani de Botuporã, vencendo a partida por 5 a 1. Os gols foram marcados por João Vitor (2), Rafael Castro, Elionay Freitas e Matheusinho.

Mazola escalou para a partida a seguinte escalação: Adilson Júnior, Luvas Ribeiro, Maxi Marabá, Sávio Maciel, Caetano Pires, Elionay Freitas, Léo Santos, Evair Cordeiro, João Victor, Rafael Castro e Alison Mira.

Também foram relacionados os seguintes atletas: Edvando Pezão, Jefferson Adriano, Jeffersson Freitas, Renan Eliphas, Deivison Silva, Eduardo José, Michel Pres, Claudinho Santos, Hernane Santos e Igor Fogaça.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -