Semana da Enfermagem na Bahia terá atividades presenciais e online a partir desta terça

Semana da Enfermagem 2022
Divulgação

A Semana da Enfermagem 2022, promovida pelo Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA), e com o apoio do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), começa nesta terça (17) e segue até sexta-feira (20).

O evento ocorrerá em formato híbrido (presencial e online), com programação presencial em em Salvador outras 10 cidades do interior do estado. As atividades de Salvador também serão transmitidas online, diretamente do Instituto Anísio Teixeira (IAT). As inscrições são gratuitas, porém limitadas,  e podem ser feitas no site www.even3.com.br/semanadeenfermagem2022. Os participantes terão direito a certificação.

Segundo o Coren, o evento terá ampla programação com palestras, cursos e apresentações de trabalhos científicos, com o tema central: “Avanços e Conquistas no Exercício Profissional da Enfermagem”.

Os encontros na modalidade presencial serão realizados em Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Paripiranga, Juazeiro, Itabuna, Cícero Dantas, Barreira, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso e Ribeira do Pombal.

“Preparamos um conteúdo diversificado, com assuntos relevantes para a profissão, estimulando o envolvimento dos estudantes e profissionais nos diversos setores da saúde, no reconhecimento e na valorização profissional. Além das atividades presenciais, estamos transmitindo até o dia 20 uma ampla programação online, totalmente gratuita e com certificação, de forma a contemplar todos os 417 municípios baianos”, destaca a presidente do Coren-BA, Giszele Paixão.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile