34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

Uesb de Jequié oferece prática de cinco modalidades esportivas para a população

Mais Lidas

Com o objetivo de aumentar o nível de conhecimento sobre os benefícios da atividade física e democratizar o acesso a prática esportiva, o projeto “Esporte e Lazer”, oferece a toda comunidade atividades esportivas, no campus de Jequié.

Para quem busca se exercitar através da prática de um esporte, a iniciativa está com inscrições abertas em cinco modalidades: futsal, basquete, handebol, voleibol e futebol de campo.

Às segundas-feiras, acontecem as práticas de futsal, das 14 às 16 horas, e de basquete, das 16 às 18 horas. Nas quartas-feiras, o projeto promove handebol, das 14 às 16 horas, e voleibol, das 16 às 18 horas. Encerrando a semana, o futebol de campo é realizado nas sextas-feiras, das 18 às 19h30.

Todas as práticas esportivas são realizadas no Complexo Esportivo da Uesb, localizado no próprio campus. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail do projeto esportesjq@uesb.edu.br ou pelo telefone (73) 3528-9605.

Em funcionamento desde abril deste ano, o “Esporte e Lazer” atende cerca de 200 pessoas, entre estudantes, servidores e pessoas da comunidade externa. O objetivo da ação é, por meio da prática de atividades esportivas, promover lazer e contribuir para a qualidade de vida das pessoas. A coordenação do projeto é feita pela Coordenação do Ginásio de Esportes do campus de Jequié.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas