20.7 C
Guanambi
15 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista lamenta falecimento de assessor da prefeita e de servidora da FSVC

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista emitiu nota de pesar pelo falecimento de Marcelo de Melo Silva, aos 48 anos de idade, ocorrido na manhã deste sábado (21), em razão de um infarto.

"Marcelo exercia o cargo de Assessor Especial da prefeita Sheila Lemos e era uma das pessoas mais queridas da gestão", diz a nota

Natural de Vitória da Conquista, era graduado em Administração de Empresas e em Direito e pós-graduado em Direito Público e Privado. De janeiro de 2017 a fevereiro de 2018, ele foi secretário municipal de Educação.

Ainda em sua trajetória política, Marcelo Melo foi candidato, por duas vezes, a deputado federal (2014 e 2018) e a vice-prefeito de Vitória da Conquista (em 2000 e 2016).

Marcelo também foi secretário parlamentar da Câmara Federal, atuou como administrador da Secretaria de Saúde de Itambé e como gerente administrativo da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB). Além disso, foi professor tutor do Centro Universitário Leonardo Da Vinci e da Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC).

"Seu legado de simpatia e de compromisso com o desenvolvimento da cidade ficará eternizado". Marcelo Melo deixa a esposa Paula Haydê e as filhas Luanne e Rarinne.

O velório acontece a partir das 15h, na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense. O sepultamento será neste domingo (22), no Cemitério da Saudade. O horário ainda não foi definido.

À família, amigos e colegas, a prefeita Sheila Lemos, profundamente consternada pela perda do assessor e amigo, e toda equipe do Governo para Pessoas manifestam seu pesar e solidariedade neste momento de dor. A prefeita decretou Luto Oficial por três dias no município.

Para a prefeita, Vitória da Conquista perdeu um de seus filhos mais incríveis. “Marcelo, foi uma das pessoas mais incríveis que eu conheci, educado, simpático, solidário, eficiente e, acima de tudo, um grande amigo. Conhecer Marcelo de perto e ver o ser humano que ele era foi uma honra para mim. Estou devastada”, disse Sheila sobre o amigo e assessor.

Profundamente abalada, a prefeita manifesta sua solidariedade à família e aos amigos de Marcelo e decretou luto de três dias no município.

Vanúzia

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista também manifestou pesar pelo falecimento de Vanúzia Silva Nascimento, aos 59 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (20) depois de um ano e seis meses de luta contra um câncer.

Vana, como era conhecida, era funcionária do Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista (FSVC), mantenedora do Hospital Esaú Matos, e deixa um legado de simpatia e otimismo.

O velório acontece no templo da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, à Rua dos Prates, 105, a partir das 8h da manhã deste sábado. O culto fúnebre será às 10h e, logo após, o sepultamento ocorre no Cemitério Parque da Cidade.

À família, amigos e colegas, a prefeita Sheila Lemos, o diretor-geral da Fundação de Saúde, Diogo Azevedo e toda a equipe da FSVC manifestam seu pesar e solidariedade neste momento de dor.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -