Imagem Ilustrativa
Um incêndio no conjunto habitacional Lagoa Azul, no bairro Campinhos, terminou com duas crianças mortas na madrugada deste domingo (22). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, outras cinco crianças ficaram feridas, incluindo um bebê de nove meses, que sofreu uma parada respiratória, foi reanimada pela equipe e está em estado grave.
O incêndio aconteceu na madrugada deste domingo (22) e o fogo se alastrou rapidamente pelo imóvel da família, onde estavam os pais, seis filhos e uma sobrinha. Um equipe de prontidão do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar (1º SGBM) foi acionada por volta de 1h50 para atender à ocorrência.
As vítimas que não resistiram foram os dois irmãos, identificadas como Samuel e Matheus, de 1 ano e onze meses e cinco anos respectivamente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os focos estavam concentrados dentro de um dos quartos da residência de cinco cômodos onde as sete crianças dormiam.
Todos as vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou os óbitos e fez a remoção dos feridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Além dos dois meninos que não resistiram e do bebê do sexo masculino, entre as demais crianças, duas tinham três anos, uma 12 e outra 13, sendo três meninas e um menino
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) periciou o imóvel após os bombeiros controlarem as chamas e resgatarem as vítimas.
O Governo do Estado definiu a empresa organizadora do concurso público para a rede estadual…
Estão abertas, até o dia 10 de julho, as inscrições para o processo seletivo do…
Termina na quinta-feira (30) o prazo para pagamento em cota única, com 10% de desconto,…
Por meio do Edital 109/2022, estarão abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu),…
O Flamengo de Guanambi está em Feira de Santana para enfrentar o Fluminense de Feira…
O ano de 2022 tem sido de frio mais intenso do que o comum em…
Este site usa Cookie