Concurso de Quadrilhas do São João do Gurutuba tem edital lançado

concurso de quadrilhas juninas são joão do gurutuba
Divulgação | PMG

O edital do Concurso de Quadrilhas Juninas do São João do Gurutuba foi divulgado nesta quinta-feira (26), por meio de publicação no Diário Oficial do Município. A competição tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar uma das manifestações culturais mais populares do Nordeste.

As apresentações serão nos 15, 16, 17 e 18 de junho, antes dos shows da programação da festa. No dia 19 de junho, dia do encerramento, a equipe vencedora irá se apresentar novamente para o público do evento.

De acordo com o edital, cada Quadrilha Junina deverá ter o número máximo de 20 e mínimo de 14 pares, para a apresentação da dança. Caso mais de dez equipes se inscrevam, haverá uma seleção por habilitação técnica.

Os representantes das equipes deverão efetuar as inscrições para participar do concursos no período de 27 de maio a 6 de junho de 2022, na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Município de Guanambi- SECEL, localizada na avenida Beneval Boa Sorte, 650, Loteamento Municipal, no horário de 08h às 11h e de 14h às 17h.

As equipes serão julgadas por uma comissão de cinco jurados escolhidos pela secretaria, que avaliarão as apresentações quando à abertura, marcador, coreografia, figurino, música e tema da quadrilha.

O edital desta edição não prevê prêmio em dinheiro, apenas troféus do primeiro ao quarto lugar,  e para o melhor Noivo, Noiva, Marcador, Figurino e Trilha Sonora.

Confira o edital no Diário Oficial do Município

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile