34.5 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Prefeitura anuncia recapeamento da Av. Petrônio Portela e adoção de mão única na via

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi informou nesta terça-feira (7) que a Secretaria de Infraestrutura iniciou o recapeamento asfáltico da Avenida Petrônio Portela, localizada no Bairro Alvorada. Também foi informado que a via passará por mudança no fluxo de veículos e terá nova sinalização com implantação de mão única.

Ainda segundo a prefeitura, a via vai receber o asfalto usinado CBUQ de alta resistência e a nova sinalização para se adequar à mudança.

A Petrônio Portela é uma das vias mais movimentadas da cidade por conta da quantidade de bares, restaurantes, lanchonetes e pizzarias instaladas em suas margens. Todo este movimento, principalmente durante a noite, costuma dificultar o tráfego de veículos que ocorre nos dois sentidos.

O poder público municipal ressaltou que está realizando outras melhorias no bairro, como a reconstrução da Praça Antônio Alves de Araújo. Moradores chegaram a fazer um abaixo assinado pedindo intervenções no espaço.

“O local estava todo danificado com as raízes de Nim Indiano, prejudicando a rede elétrica interna, que estava com risco de pane elétrica, estourando o pavimento e rede de água das ruas laterais, além da rede de esgoto”, informou.

 A obra está em fase de finalização, com pavimento e nova rede elétrica já implantados.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas