35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Vagas para equipes administrativa e pedagógica do Universidade para Todos são reabertas na Uesb

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) reabriu as inscrições para as equipes pedagógica e administrativa que irão atuar no Programa Universidade Para Todos. O processo é regido pelas portarias 303/2022 e 304/2022, respectivamente.

Entre os dias 8 e 14 de junho, os interessados nas vagas devem realizar a inscrição, por meio de formulário on-line, que estará disponível para o preenchimento durante esse período.

As vagas na área pedagógica são para professores especialistas e monitores distribuídos em diversas áreas: ciências da natureza, ciências humanas, língua portuguesa e redação, literatura, inglês e espanhol.

Já na área administrativa as vagas, que se distribuem nos três campi da Uesb (Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista), estão destinadas a coordenador de polo, gestor de polo, secretário de apoio escolar/pedagógico, secretário de coordenação – suporte administrativo e pedagógico.

O programa Universidade para Todos visa o fortalecimento das aprendizagens e a preparação dos estudantes concluintes e egressos da rede estadual de ensino, para os processos seletivos de ingresso ao ensino superior.

As Portarias alteram itens dos Editais 077/2022 e 078/2022, como a atualização do cronograma e das vagas ofertadas. Para mais informações ou em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail: universidadeparatodos@uesb.edu.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas