32.3 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

São João 2022 de Riacho de Santana tem arraiás e concurso de quadrilha

Mais Lidas

A prefeitura municipal de Riacho de Santana está realizando desde o dia 1º de junho o São João no Meu Sertão. Este ano, a tradicional festividade acontece durante todo o mês de junho por meio de arraiás espalhados por toda a cidade com atrações musicais, comidas típicas e muita animação.

Uma das atrações da festa será um concurso de quadrilhas juninas que está com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 10. Os candidatos podem se inscrever na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. As apresentações do concurso serão realizadas no dia 17 de junho, sábado, na Praça da Paquera.

São João em Riacho de Santana 2022
Reprodução

Este final de semana, haverá Arraiá do Bairro Bom Retiro, no dia 10. Já no dia 12, os namorados podem comemorar o seu dia na Praça da Vila Maria com o Arraiá do Zé Matuto.

Na próxima semana, junto com o concurso de quadrilha, os riachenses poderão aproveita a festa na Praça da Paquera, no dia 18, e, no Arraiá da Boa Vista, no dia 19.

As festividades em Riacho de Santana só terminam depois da festa de São Pedro, no dia 2 de julho, com a realização do Arraiá da Tradição em Boluquara.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas