27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

SMTran notifica proprietários de quase 400 veículos apreendidos para regularizar situação antes de novo leilão

Mais Lidas

Por meio de um Edital de Notificação, publicado em edição desta quinta-feira (16) do Diário Oficial do Município, a Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi (SMtran) está convocando os proprietários veículos apreendidos no pátio do órgão para regularizar a situação.

O notificação também é válida para bancos, instituições financeiras e seguradoras que figuram como proprietárias dos lotes apreendidos ou removidos. De acordo com o documento, são 392 veículos e sucatas de veículos retidos no local, a maior parte são motocicletas.

O prazo para regularizar a situação para ter o veículo de volta é de 60 dias. Passado este período, os veículos serão colocados em leilão, como determina a legislação sobre o assunto, assim como ocorreu no início deste mês, quando 76 lotes foram disponibilizados para serem arrematados.

O Pátio da SMTran fica localizado na situado na Rua Joaquim Chaves, 390, Bairro Santo Antônio. Que desejar regularizar a situação do bem deve se dirigir ao local em horário comercial, munido dos documentos pessoais e do veículo se for o caso.

A partir do momento em que as multas, impostos e demais taxas forem quitadas, o bem é liberado para o proprietário.

A relação de proprietários de veículos notificados pode ser consultada na publicação de 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas