20.4 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Candidatos farão provas do processo seletivo da Prefeitura de Vitória da Conquista neste domingo

Mais Lidas

Serão aplicadas, neste domingo (19), as provas objetivas referentes ao processo seletivo simplificado nº 001/2022 da Secretaria Municipal de Educação (Smed), que visa o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para diversos cargos e funções que vão atender a necessidade temporária e excepcional da Rede Municipal de Educação.

De acordo com o Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (Idcap), empresa contratada para realizar a seleção, ao todo, 5.801 candidatos se inscreveram. Eles devem visualizar seu local, sala e horário de prova e imprimir seu cartão de convocação por meio do site www.idcap.org.br, acessando a “Área do Candidato”, no link “Mais Informações”.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início das provas, portando documento de identidade oficial com foto, cartão de convocação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente. Não serão aceitos documentos digitais de identificação.

De acordo com o edital, os portões dos locais de aplicação da prova serão abertos às 13h30 e fechados às 14h15. Após o fechamento dos portões, será terminantemente proibido o ingresso de qualquer candidato. É importante destacar que são considerados portões: a entrada de módulos, blocos, andares e afins.

Os candidatos com cabelos longos devem comparecer com os cabelos presos, deixando as orelhas à mostra. Já o candidato que estiver em período de isolamento domiciliar, por orientação médica, em razão da Covid-19, não poderá comparecer ao local de realização da prova, sendo considerado como ausente (Artigos 132, 267 e 268 do Código Penal).

Confira todas as orientações, inscrições homologadas e os locais de realização da prova, clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas