18 C
Guanambi
15.2 C
Vitória da Conquista

Shows de Calcinha Preta e João Bosco e Vinícius devem lotar Praça do Feijão neste domingo em Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A expectativa na cidade é grande para a última noite do São João do Gurutuba. O evento que começou na terça-feira (14) tem levando milhares de pessoas à Praça do Feijão, local tradicional da realização da principal festa junina de Guanambi.

A programação vai começar às 19h, com a apresentação da Quadrilha da Cultura. Em seguida, às 19h30, será a vez da reapresentação da quadrilha Maria Puxadinha, campeã da edição deste ano do concurso.

Os shows começam às 20h30. A primeira apresentação é do grupo Xamego. Na sequência, uma das atrações mais esperadas da festa, a banda Calcinha Preta, com apresentação prevista para começar às 22h.

Outra atração considerada de peso, a dupla João Bosco e Vinícius se apresentará por volta de meia noite. Fechando a programação do São João do Gurutuba, o cantor Danilo Fernandes e o grupo Filhos do Sertão sobem ao palco já de madrugada.

Desde a primeira noite, mais de 20 atrações se apresentaram no evento. A primeira delas foi o cantor Amado Batista, que atraiu uma multidão à festa, na mesma noite em que também se apresentou o forrozeiro Edgar Mão Branca.

Durante a semana, a praça não ficou tão lotada, mas o público compareceu de forma expressiva ao evento para acompanha shows de artistas e bandas como Cacau com Leite, Cavalo de Pau, Targino Gondim, entre outras.

Neste sábado (18), a praça voltou a ficar cheia com as apresentações de Benhur Domingues, Canindé, Matheus Boa Sorte, JM Puxado e Léo do Forró.

A volta das festividades juninas à cidade depois de dois anos tem trazido bastante movimento na economia do município. Durante a última semana, o movimento no centro comercial foi bastante intenso.

Neste domingo, pela primeira vez, dois voos da Azul partiram de Belo Horizonte para Guanambi. O primeiro chegou pela manhã e o segundo chega no horário tradicional, por volta de 14h30. Ambos viajam lotados.

Programação deste domingo

  • 19h - Quadrilha da Cultura
  • 19h30 - Quadrilha Campeã do Concurso - Maria Puxadinha
  • 20h30 - Xamego
  • 22h00 - Calcinha Preta
  • 23h30 - João Bosco & Vinicius
  • 1h30 - Danilo Fernandes
  • 2h30 - Filhos do Sertão

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -