24.2 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Primeiro voo comercial vindo de Salvador pousará em Guanambi no início da tarde deste sábado

Mais Lidas

O primeiro voo da nota rota da Azul Linhas Aéreas, operado pela Azul Conecta, chega a Guanambi no início da tarde deste sábado (25). A aeronave Grand Caravan decolou por volta de 9h, saindo do Aeroporto de Recife/PE com destino à Capital Baiana, onde chega por volta de 11h40.

A partida de Salvador para Guanambi está prevista para ocorrer às 12h25, e a chegada deve ocorrer por volta das 14h25, quase no mesmo horário do voo vindo de Belo Horizonte.

Às 15h10, o avião seguirá sua rota com destino a Belo Horizonte/MG, e depois a Jundiaí/SP, onde chegará já a noite, por volta de 20h30. Neste domingo (26), não haverá o voo no caminho inverso. Ele vai começar a acontecer a partir do próximo fim de semana e não há mais passagens para a primeira viagem a Salvador.

Primeiro voo

O avião que tem capacidade para 9 passageiros vai sair lotado de Salvador para Guanambi. Também foram vendidas quase todas as passagens do voo para Belo Horizonte, que sairá apenas 20 minutos antes do voo diário nas aeronaves ART-72.

Esta será a primeira, vez desde 2011, que Guanambi recebe voos comerciais de Salvador. Até esta data, a Abaeté Linhas Aéreas operava a ligação entre as duas cidades com voos quase diários.

As passagens para cada trecho entre as duas cidades baianas custam a partir de R$ 400.

Movimento no São João

Os voos da Azul de Guanambi para Belo Horizonte têm chegado e saído lotados durante este período junino, o primeiro após o início da pandemia e também com operação regular na cidade.

No último domingo (19), depois de dois dias sem voos por conta do feriado de Corpos Christi, a companhia reforçou o serviço com dois voos que vieram lotados da Capital Mineira.

Os voos deste sábado até segunda-feira (27) também sairão da cidade com capacidade máxima. No decorrer da semana, os voos também deverão deixar Guanambi com muitos passageiros a bordo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas