20.2 C
Guanambi
12.2 C
Vitória da Conquista

Motorista morreu após tombar carreta na BR-116 em Vitória da Conquista

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um motorista de 37 anos, identificado como Hugo Dilon Gomes, morreu em um acidente na BR-116, no fim da madrugada desta terça-feira (28).

Ele conduzia uma carreta Scania com placas de Nova Bassano/RS e transportava dois tratores quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou às margens da rodovia, no trecho da saída de Vitória da Conquista para Cândido Sales, na Bahia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe de busca e salvamento foi acionada por volta de 5h para atender uma ocorrência de vítima presa às ferragens.

Com uso de técnicas de desencarceramento, após trabalho cauteloso, a vítima foi liberada das ferragens e teve o óbito atestado pela médica da equipe avançada da Concessionária Via Bahia, empresa responsável pela gestão da rodovia.

O corpo do motorista foi entregue a uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que procedeu a remoção para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizada a necropsia antes da liberação do corpo para a família.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -