Corpo de guanambiense desaparecido foi encontrado em Caetité

O corpo de Ricardo Soares Alves de 32 anos, residente em Guanambi, foi encontrado no Loteamento Mega-Sena, em Caetité.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram informados na manhã desta quarta-feira (29) que havia um cadáver no loteamento Mega-Sena.

Ricardo saiu para trabalhar na montagem de um som em uma festa na cidade vizinha no dia 23 de junho e não voltou. Desde então, amigos e familiares fizeram apelos na internet em busca de informações sobre o seu paradeiro.

Parentes da vítima que estavam no local onde o corpo foi encontrado disseram à polícia que ele estava sofrendo problemas psicológicos e havia saído da cidade de Guanambi para trabalhar.

Eles divulgaram uma nota informando que souberam que Ricardo havia passado mal na cidade de Caetité, e que chegou a ser atendido pelo Samu e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ele voltou ao trabalho e depois não foi mais visto.

Ainda de acordo com a Polícia, o corpo da vítima não tinha sinais de violência, sendo retirado do local e levado ao Instituto Médico legal (IML) por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile