35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Campanha em Vitória da Conquista arrecada agasalhos e cobertores para doação a idosos em vulnerabilidade social

Mais Lidas

No mês em que é comemorado o Dia dos Avós e quando as baixas temperaturas de intensificam em Vitória da Conquista, o Boulevard Shopping está arrecadando agasalhos, cobertores e acessórios de inverno em bom estado de conservação para doação a idosos que vivem em situação de vulnerabilidade social no município.

Qualquer pessoa pode deixar sua doação no Tapume Solidário montado na Praça Dona Iaiá, área central do Shopping. A campanha segue até o final do mês de agosto.

Segundo o Coordenador de Marketing do Boulevard, Elonaldo Júnior, durante todo o ano de 2022 o empreendimento pretende utilizar o Tapume Solidário para arrecadar itens diversos, mudando o foco das doações a cada dois meses e beneficiando instituições com atuações em diversas frentes em Vitória da Conquista. 

Depois de ações focadas na volta às aulas no primeiro bimestre do ano, com arrecadação de itens de material escolar, e de voltar os olhares para mulheres conquistenses que não têm acesso a itens básicos de higiene pessoal, chegou a hora de pensar nos idosos que vivem em situação de vulnerabilidade social em Vitória da Conquista.

“Nada mais ideal, no Mês do Avós, do que direcionar nosso Tapume Solidário a arrecadação de agasalhos e cobertores para os idosos que necessitam. Sabemos que durante o inverno conquistense as temperaturas tendem a cair muito e a falta desses itens básicos impacta a vida de muitas pessoas em nossa cidade, ainda com mais intensidade a dos idosos”, ressaltou o Coordenador de Marketing do empreendimento. 

Serviço: Arrecadação de agasalhos, cobertores e acessórios de inverno para doação a idosos em vulnerabilidade social;

Ponto de coleta: Tapume Solidário localizado na Praça Dona Iaiá, área central do Boulevard Shopping Vitória da Conquista (Avenida Olívia Flores, 2500);

Quando: Durante os meses de julho e agosto de 2022.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas