Morreu em Salvador o cantor forrozeiro Zelito Miranda

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Morreu na madrugada desta sexta-feira (12), em Salvador, o forrozeiro Zelito Miranda. A informação foi divulgada pela família e pela assessoria do artista nesta manhã.

Zelito tinha 66 anos e faleceu em casa, por causa de problemas no pulmão. Ele deixou esposa Telma e duas filhas: Luiza e Clarice, que está grávida de nove meses de um menino. O sepultamento está previsto para logo mais às 16h30, no cemitério Bosque da Paz.

Em 2021, Zelito teve pneumonia e ficou internado na UTI do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Ele passou quase um mês tratando um processo infeccioso no pulmão, mas esteve lúcido e orientado durante todo o tempo.

Zelito nasceu em Serrinha, que fica a cerca de 170 quilômetros de Salvador. O interesse pela música surgiu ainda na infância. Aos 8 anos de idade, ele começou a tocar triângulo.

É com muita tristeza que recebo a notícia da morte de Zelito Miranda. O cantor faleceu nesta madrugada, de quinta-feira (11) para sexta-feira (12). Que Deus conforte seus familiares e amigos neste momento de profunda tristeza. A música baiana está de luto.

Pelas redes sociais, o Governador Rui Costa lamentou a morte do artista:

Com informações do g1

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -