33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Traficantes suspeitos de matar mulher em Vitória da Conquista foram presos em Anagé

Mais Lidas

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar em Vitória da Conquista (77ª CIPM), conseguiram prender os traficantes suspeitos de matar Ana Célia Coelho Santos, na última segunda-feira (8), no bairro Nova Esperança.

Segundo a PM, as prisões ocorreram no fim da tarde desta quinta-feira (11), na cidade de Anagé. A operação contou com o apoio de policias da 77ª e 79ª CIPM’s. Investigações do serviço de inteligência da corporação ajudaram na identificação dos criminosos.

Com a chegada das viaturas ao local onde estavam os suspeitos, alguns indivíduos, pularam os muros das residências vizinhas. Mesmo assim, os policiais conseguiram conter dois homens, uma mulher e um menor. Com eles foram encontradas porções de substância, possivelmente maconha, um aparelho celular, além de um simulacro de arma de fogo.

Ainda de acordo com informações repassadas pela PM, ao serem indagados, os integrantes da quadrilha, cujo chefe também foi preso na operação, admitiram que traficavam em Vitória da Conquista e que estariam escondidos em Anagé, em razão do homicídio praticado contra Ana Célia.

Um dos executores narrou aos policiais como o crime ocorreu. Ele foi o responsável por efetuar os disparos contra a vítima, ao que, logo após, uma mulher que continua foragida a golpeou com uma faca.

Os indivíduos alegaram que o ataque foi motivado pelo fato de que, supostamente, a vítima teria denunciado um ponto de tráfico do bando à polícia, causando prejuízo financeiro à quadrilha. Os presos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o plantão central do Distrito Integrado de Segurança Pública (Diesep), onde a ocorrência foi registrada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas