Guanambi vacina população de 18 anos ou mais com terceira e quarta dose contra Covid-19 nesta quinta

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A Secretaria de Saúde de Guanambi, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, divulgou um novo cronograma para vacinação contra a Covid-19.

Nesta quinta-feira (18), poderão se vacinar com a 3° ou 4° dose os maiores de 18 anos que tomaram a segunda ou terceira dose da vacina Covid há 4 meses.

De acordo com a pasta, haverá o limite de 400 senhas, destinadas preferencialmente para quem não pôde se vacinar por diversos motivos, como gripe, Covid, entre outros.

Aplicação será exclusivamente no Primeiro Centro de Saúde, localizado na Av. Barão do Rio Branco, das 17h30 às 19 horas.

Desde o início de 2021, 228.435 doses de vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Guanambi. Ao todo, 81.357 pessoas tomaram pelo menos uma dose dos imunizantes.

Boletim

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (17), no momento há 22 casos ativos da Covid-19 em Guanambi. Dois pacientes estão internados e não há casos suspeitos aguardando resultado de exames. No total, desde o início da pandemia, 16.939 casos foram confirmados no município, dos quais 142 evoluíram a óbito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -