Manutenção em equipamentos diminui oferta de água em Vitória da Conquista e Belo Campo

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Uma manutenção emergencial nos equipamentos eletromecânicos da estação de tratamento de água diminuiu o ritmo de abastecimento em Vitória da Conquista e Belo Campo na tarde desta terça-feira (16).

De acordo com comunicado da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), o sistema que atende às duas cidades funciona com redução temporária da oferta de água distribuída.

A empresa ressalta que o funcionamento integral do sistema de abastecimento será retomado após este serviço emergencial e o fornecimento de água será regularizado gradativamente no período de até 48 horas.

Por esta razão, a Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios.

Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com a Embasa pelo número 0800 0555 195. A empresa também tem atendimento via WhatApp, pelo número  (71) 99717-0999.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -