31.3 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Foragido por homicídio em Pernambuco foi preso pela PRF em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um foragido da justiça do Pernambuco foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste sábado (20), em Vitória da Conquista. Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de homicídio qualificado, praticado no referido estado.

A prisão aconteceu quando uma equipe que fiscalizava no Km 830 da BR-116 abordou um ônibus de transporte de passageiros.

Os policiais fizeram consultas ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF e constataram que um dos ocupantes do ônibus, um homem de 31 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo por crime de homicídio qualificado, delito previsto no art. 121 (inciso III do parágrafo 2º) do Código Penal.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Canhotinho (PE) e tem validade até 4 de junho de  2034.

De acordo com a PRF, ao ser detido, o homem disse aos policiais que iria provar sua inocência. Ele foi encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista, para as providências cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas