26.8 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Deputado federal, candidato e piloto sobreviveram a acidente de helicóptero na Bahia

Mais Lidas

O deputado federal João Bacelar (PL), também conhecido como Jonga, sobreviveu a um acidente de helicóptero na manhã desta terça-feira (6).

Ele estava com o piloto e com o candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira (União) na aeronave que caiu no distrito de Pedra Vermelha, em Monte Santo, no norte do Estado.

Ambos tiveram ferimentos leves, causados pelos estilhaços dos vidros do helicóptero que se preparava para o pouso quando caiu.

“A gente já estava perto do centro da cidade, próximo de um terreno vazio, onde o piloto ia pousar. Aí o helicóptero perdeu a potência e caiu. A queda já foi perto do chão, por isso não teve muitos ferimentos”, descreveu Marcinho.

Em nota divulgada nas redes sociais, a assessoria de campanha de Marcinho confirmou o acidente e disse todos as vítimas estão bem.

De acordo com o g1, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento aos feridos ainda no local. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente. A reportagem tenta contato com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) para saber como será a apuração do caso.

O deputado federal, que é candidato à reeleição, viajou de Santaluz para Monte Santo para participar de um comício, junto com o candidato a deputado estadual. Depois do acidente, os dois seguiram para o evento político.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas