25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu 65 quilos de maconha durante fiscalização em Jequié

Mais Lidas

Cerca de 65 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (7). A carga estava escondida em bagagens de uma passageira de ônibus interestadual que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Aurora (CE).

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no Km 677 da BR 116, em Jequié, região sudoeste da Bahia.

Por volta das 11h, agentes deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, foram encontrados tabletes da substância entorpecente, que estavam escondidos em malas de propriedade de uma ocupante, totalizando aproximadamente 65 kg da droga.

Ao ser questionada, a mulher confessou que receberia o valor de mil reais para levar as malas de São Paulo até a cidade baiana de Aporá, sendo contratada por pessoa que desconhece a identidade.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a passageira, encaminhada pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Civil e apresentada à autoridade policial.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas