A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) reabriu as inscrições para seleção de propostas voltadas para a 2ª edição do Festival Cultural da Uesb. O evento tem como temática “Estéticas e Ancestralidades”, e o novo prazo para submissão é 30 de setembro.
A ação busca selecionar pequenos projetos de elaboração e veiculação de trabalhos artísticos através de vídeos ou oficinas criativas, seguindo os critérios definidos no Edital
Segundo a Uesb, a apresentação de propostas pode ser feita por analistas e técnicos universitários efetivos, professores e alunos que estejam em pleno exercício das suas atividades na Uesb e que não apresentem pendências junto à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex).

Conforme o Edital, estão disponíveis cinco bolsas para as duas categorias. Para outras informações ou em caso de dúvidas, acesse o Edital ou entre em contato pelo e-mail proex@uesb.edu.br ou pelo telefone (77) 3424-8600.
O 2º Festival Cultural da Uesb acontece de 13 a 16 de dezembro. O evento é idealizado como um espaço para o intercâmbio artístico-cultural e difusão da multiplicidade de expressões artísticas. A iniciativa é da Proex em parceria com a Pró-Reitoria de Ações Afirmativas, Permanência e Assistência Estudantil (Proapa) e com a Assessoria de Comunicação (Ascom).