23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Inscrições do Programa Mais Futuro já estão abertas

Mais Lidas

Já estão abertas as inscrições para o Programa Mais Futuro, projeto de Auxílio Permanência do Governo do Estado da Bahia. Conforme o Edital publicado pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia, os estudantes interessados em participar do Programa devem se inscrever até o dia 28 de outubro.

A seleção tem como público-alvo estudantes regularmente matriculados em curso de graduação presencial nas Universidades Públicas Estaduais, desde que não tenham concluído qualquer outro curso de nível superior, e que estejam comprovadamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Os interessados podem se inscrever em três modalidades: “Perfil Básico”, voltada para estudantes oriundos de municípios que ficam em até 100 km de distância do local em que estuda; “Perfil Moradia”, que atende os alunos de cidades com distância superior a 100 km do campus de matrícula ou que mudou de domicílio para frequentar o curso; e “Perfil Complementar”, que tem foco nos estudantes beneficiários de auxílio. A inscrição deve ser feita preenchendo formulário disponível aqui.

Conforme o Edital, para participar da seleção, os alunos precisam ter registro, individual ou familiar, no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), atualizado no prazo máximo de dois anos. Na publicação, é possível conferir ainda outros detalhes do processo seletivo.

Uesb

Em caso de dúvidas, entre em contato com as Coordenações de Acesso, Permanência e Ações Afirmativas (Coapa), por meio do telefone (77) 3261-8664, em Itapetinga; (73) 3528-9716, em Jequié; e (77) 3424-8657, em Vitória da Conquista, ou pelo e-mail: programamaisfuturo@uesb.edu.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas