Casal a bordo de moto ficou ferido após condutora de automóvel avançar cruzamento em Guanambi

Mais um acidente foi registrado em Guanambi por conta do desrespeito à sinalização de parada obrigatória em cruzamentos, desta vez no bairro Vomitamel.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), por volta das 20h desta terça-feira (18), um casal que estava em uma motocicleta Honda CB300 trafegava pela rua Dr. José Bastos e acabou colidindo contra um Chevrolet Celta que trafegava pela rua Barão de Macaúbas, cuja condutora avançou o cruzamento.

Os ocupantes que não tiveram as idades informadas tiveram ferimentos e precisaram ser socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

A equipe de Registro de Ocorrência de Trânsito esteve no local e acompanhou todo o trabalho de resgate.

Os pais das vitimas e da condutora também foram até o local onde ocorreu o acidente. Eles entraram em acordo sobre os prejuízos e dispensaram o registro da ocorrência de trânsito.

Recorrentes

Acidentes por conta de desobediência à sinalização de trânsito têm sido comuns em Guanambi. Na noite do último sábado (15) o motorista de um veículo que trafegava pela rua Santa Catarina acabou ferido após ser atingido por um Fiat Siena que avançou a sinalização de parada obrigatória na rua Humberto de Campos.

Um pedestre que estava na esquina por pouco não foi atingido pelos veículos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile