25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Homem foi morto a tiros em Iuiu

Mais Lidas

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (22) na cidade de Iuiu, na Região de Guanambi. Elisson Jesus dos Santos, 28 anos, foi morto a tiros enquanto estava em um bar situado na praça Abílio Pereiras, no Centro da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, pouco antes das 22h, os policiais do 3° Pelotão da 3ª Companhia do 17° Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) foram informados do crime.

No local, eles constataram que a vitima foi alvejada por disparos de arma de fogo, atribuídos a Robério Barbosa dos Santos, também de 28 anos, residente no bairro das Casinhas. Quatro capsulas de calibre 22 foram encontradas no chão, provavelmente oriundas de uma pistola utilizada no crime.

Vítima de homicídio em Iuiu
Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do HGG – Reprodução

Elisson já havia sido socorrido por populares para o Hospital Municipal de Iuiu, porém faleceu durante a transferência para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Conforme informações apuradas pelos policiais, o suspeito fugiu a bordo de uma motocicleta Yamaha/XTZ 125, ano 2004, cor preta, licença de Palmas de Monte Alto.

A PM informou ainda que ele tem envolvimento em outras ocorrências e que chegou há pouco tempo do estado de Minas Gerais.

A apuração inicial é de que o crime teria sido efetuado por conta de uma briga ocorrida há cerca de 15 dias entres eles. Denúncias que levem a prisão do suspeito podem ser passadas para o 190 (Cicom Guanambi) ou (77) 98130-8228 (PM Iuiu).

Robério está sendo procurado pela PM

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas