23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Riachuelo abre vagas de emprego em Feira de Santana, Itabuna, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

A Riachuelo, rede com mais de 370 lojas de vestuário, com unidades principalmente em shoppings de várias partes do país, está com centenas de vagas de emprego em várias cidades brasileiras.

Na Bahia são pelo menos 22 oportunidades, distribuídas nas cidades de Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Lauro de Freitas, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

As vagas são para funções como Assistente de Atendimento, Assistente de Vendas (perfumaria), Assistente de Vendas (telefonia), Líder de Vendas Assistidas, Líder de Vendas e Merchandising, Líder de Patrimônio, Monitor de Loja, Operador de Caixa e Supervisor de Vendas e Merchandising.

No anúncio das vagas, a empresa informa que oferta a seus colaboradores benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, Totalpass, parcerias educacionais, descontos na Riachuelo, vale refeição ou alimentação, vale transporte, e participação nos lucros e resultados.

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos para cada cargo e à forma de envio das informações curriculares, realizada por meio da plataforma Gupy. (links abaixo).

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e a divulgação de vagas. Outras informações sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser conferidas no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas de emprego abertas na Bahia pela Riachuelo

Vagas de emprego em Camaçari

Vagas de emprego em Feira de Santana

Vagas de emprego em Itabuna

Vagas de emprego em Lauro de Freitas

Vagas de emprego em Salvador

Vagas de emprego em Teixeira de Freitas

Vagas de emprego em Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas