31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Senac abre inscrições para cursos de Natal em Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

Para quem deseja começar a empreender na área de gastronomia, as festas de fim de ano são um ótimo ponto de partida. Pensando nisso, o Senac preparou uma oferta exclusiva de cursos voltados para o Natal – com oficinas de panetone, rosca natalina, pães metro, pãozinho delícia.

São mais de 300 vagas para os municípios de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Alagoinhas e Porto Seguro. A lista completa pode ser acessada na página de cursos de natal do Senac. 

Os cursos são de curta duração, com carga horária entre 4 e 20 horas, e possuem investimento a partir de R$63 reais. A formação tem foco na produção e em dicas de venda, para comercialização de doces e salgados.

Nas matrículas online o interessado ganha 20% de desconto com o cupom NATALSENAC.

Tendência

Panetone artesanal tem se reafirmado como tendência para os fins de ano, principalmente quando a produção caseira pode se apresentar mais em conta e criativa do que produtos de mercado.

O Senac oferece a oficina de panetone nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Porto Seguro e Camaçari.

Para mais informações o interessado deve entrar em contato pelo Whatsapp (71) 3186-4000. Toda oferta do Senac pode ser vista em www.ba.senac.br/cursos.

Serviço

O que: Natal Senac
Quando: 31 de outubro a 30 de novembro
Programação: https://mkt.ba.senac.br/natalsenac
Cupom de desconto: NATALSENAC

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas