34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Uesb abre seleção para Mestrado em Química

Mais Lidas

O Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou o Edital  e a abertura das inscrições de alunos regulares para o curso de Mestrado, com área de concentração em Química Analítica, no campus de Jequié.

Os interessados devem se inscrever no período de 28 de novembro a 20 de janeiro de 2023 pelo e-mail inscricao.pgqui@uesb.edu.br.

Serão oferecidas dez vagas, distribuídas nas linhas de pesquisa de Cinética e Catálise Química, Química Ambiental, Química Analítica Aplicada e Química dos Produtos Naturais

A lista de documentos exigida para a seleção pode ser conferida no referido Edital, que rege todo o processo.

Podem se inscrever  graduados ou graduandos, que possuem previsão de encerramento do curso no semestre vigente, dos cursos de Química (licenciatura, bacharelado ou industrial), ou, ainda, áreas afins, desde que possuam, no histórico escolar, ao menos uma disciplina da área de Química.

Mais informações sobre o processo de seleção podem ser acessados  nos documentos que regem a seleção, ou entre em contato com o Programa, pelo e-mail ppgquimica@uesb.edu.br ou pelo telefone (73) 3528-9630.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas