31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Renovaram com o Leão – três atletas estendem os seus contratos com o Sport

Mais Lidas

Anúncio

O Sport anunciou em nota divulgada em seu site, na última segunda-feira (31), que três atletas acabam de renovar com o clube. Em campo, o time vem de uma grande goleada contra a equipe do Operário pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e terá como próximo desafio na competição uma partida contra o Vila Nova. Saiba mais sobre tudo  isso no texto abaixo.

Os volantes Pedro Martins e Ítalo, bem como o goleiro Denival, renovaram seus contatos com o Sport, conforme o clube revelou em nota em seu site. Enquanto o guarda-redes deve permanecer até 2024, os dois volantes devem ficar no time até 2025.

No texto que publicou, o “Leão da Ilha” compartilhou a fala do seu vice-presidente de futebol, Augusto Carreras, sobre as renovações:

“São atletas que estão há bastante tempo no Clube e as renovações fazem parte da política de valorização da base. São jogadores que na nossa avaliação merecem a continuidade, têm identificação e possuem o perfil rubro-negro. Eles darão muitas alegrias à torcida do Sport”

Série B

Em campo, o Sport também teve o que comemorar na última rodada da Série B. O time goleou o Operário na Arena Pernambuco pelo placar de 5 a 1. Vágner Love foi responsável por anotar 3 gols enquanto o seu colega Fabinho marcou 2.

Com os três pontos, o Rubro-Negro encerrou a rodada na 6ª rodada da competição, com um total de 56 pontos.

O próximo desafio do time será contra o Vila Nova na 38ª e última rodada da Série B. As duas equipes entram em campo no próximo domingo (6), no estádio OBA. A bola rola a partir das 18h30.

Vale lembrar que o Sport ainda tem chance de entrar na zona de classificação da Série A.

Mercado Digital

Brigando pela classificação para a Série A, o Sport também se prepara para fazer a sua estreia no mercado digital de fan tokens. O Fan Token oficial do “Leão da Ilha” será lançado em breve no site da corretora multinacional Bitci Brasil.

A Bitci Brasil é conhecida por produzir e comercializar os fan tokens de grandes marcas esportivas, como a Seleção Brasileira de Futebol. Atualmente, a corretora passa por um processo de consolidação no território nacional e se prepara para lançar vários produtos de destaque em um futuro próximo.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain. 

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas