27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Lojas de Shoppings abrem vagas de emprego em Feira de Santana, Itabuna, Salvador e Vitória da Conquista

Renner, Centauro, FastShop, Renner e Riachuelo estão com vagas abertas na Bahia

Mais Lidas

Com a chegada do fim de ano as expectavas de aumento de vendas, várias redes de lojas de shoppings estão com vagas de emprego abertas nas suas unidades na Bahia.

Levantamento da Agência Sertão junto às páginas de recrutamento encontrou vagas em lojas como a Centauro, FastShop, Renner e Riachuelo.

A Renner tem vagas em Salvador para Assistente de Loja, Assistente de Produtos Financeiros, Assistente de Vendas, Caixa Treinador e Consultor de Vendas Sênior. Em Itabuna há uma oportunidade para Assistente de Produtos Financeiros.

Já a FastShop tem vagas para Auxiliar de Entrega do Centro de Distribuição do Salvador Norte, e para Vendedor nos shoppings Barra e Salvador.

A Riachuelo está com oportunidades abertas em áreas como Assistente de Atendimento, Assistente de Vendas, Operador de Caixa, entre outras. Elas estão distribuídas nas cidades de Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Lauro de Freitas, Salvador e Vitória da Conquista.

Por fim, a Centauro tem oportunidades para Assistente de Loja e Vendedor de Calçados, nas cidades de Feira de Santana, Itabuna, Lauro de Freitas, Salvador e Vitória da Conquista.

Os candidatos interessados nas vagas devem ficar atentos aos requisitos para concorrer. A Centauro utiliza a plataforma Kenoby para seleção, enquanto das demais empresas usam a Gupy. (Links abaixo – baixa clicar na cidade abaixo do cargo).

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas:


Centauro

Assistente de Loja

Vendedor(a)de Calçados


FastShop

Auxiliar de Entrega

Vendedor de Loja


Renner

Assistente de Loja

Assistente de Produtos Financeiros

Assistente de Produtos Financeiros (Crediário)

Assistente de Vendas

Caixa Treinador


Riachuelo

Assistente de Atendimento

Assistente de Vendas (Pefumaria)

Assistente de Vendas e Marketing

Líder de Patrimônio

Líder de Vendas e Marketing

Monitor de Loja

Operador de Caixa

Supervisor de Vendas e Marketing

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas