33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Estácio e Uninassau tem vagas de emprego abertas em Feira de Santana, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador e Vitória da Conquista

Mais Lidas

Duas instituições de ensino estão com vagas de emprego abertas em cidades da Bahia. A Estácio tem vagas em Feira de Santana, Juazeiro e Salvador. Já a Uninassau busca por profissionais para vagas em Lauro de Freitas, Salvador e Vitória da Conquista.

Além das vagas na Bahia, há oportunidades em cidades como Belo Horizonte/MG, Campos dos Goytacazes, Fortaleza/CE, Juazeiro do Norte/CE, Recife/PE, Resende/RJ, Rio de J São Paulo/SP, Vitória/ES, entre outras.

Na Bahia, a Estácio procura por Auxiliar Administrativo (PcD), Auxiliar de TI (PcD) e Orientador Educacional de Fisioterapia, em Feira de Santana. Em Juazeiro também há vaga para Orientador Educacional em Fisioterapia, e para professor, em cinco áreas diferentes da Medicina.

Já em Salvador as vagas são para Auxiliar Administrativo, Consultor Comercial e Orientador Educacional de Educação Física.

A instituição informa no anúncio das vagas que oferta a seus colaboradores benefícios como plano de saúde, plano odontológico, bolsas de graduação e pós para colaborador e dependentes e vale alimentação.

Uninassau

A Uninassau por sua vez oferta oportunidades para as funções de Atendente de CRA, Coordenador de Curso de Farmácia e Técnico de Laboratório em Lauro de Freitas. Em Salvador as vagas são para Assistente de Marketing e Estagiário em Direito. Por fim, em Vitória da Conquista há vagas para Divulgador e Técnico de Informática.

A instituição informou que oferta benefício educacional, Universidade Corporativa, ticket refeição, Day Off, plano de saúde coparticipativo e plano odontológico.

Como concorrer?

Os candidatos precisam ficar atentos aos requisitos e à forma de envio das informações curriculares. Tanto a Estácio quanto a Uninassau utilizam a plataforma Grupy para realizar a seleção para as vagas. (veja links abaixo)

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Vagas de Emprego da Estácio

Feira de Santana

Auxiliar Administrativo (PcD)

Auxiliar de T.I.

Orientador Educacional – Fisioterapia

Juazeiro

Professor Auxiliar I – Clínica Médica

Professor – Clínica Cirúrgica

Professor – Clínica Médica

Professor – Saúde da Família V

Professor – Saúde da Família V

Orientador Educacional – Fisioterapia

Salvador

Auxiliar Administrativo

Consultor Comercial

Orientador – Educação Física


Vagas de emprego

Lauro de Freitas

Atendente de CRA

Coordenador de Curso de Farmácia

Técnico de Laboratório

Salvador

Assistente de Marketing

Estagiário de Direito

Vitória da Conquista

Divulgador

Técnico em Informática

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas