24.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu 10 quilos de cocaína durante abordagem a ônibus em Jequié

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com.br/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
https://materiais.henet.com.br/guanambi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dez quilos de substância com características semelhantes à cocaína. O valor estimado do material apreendido para o tráfico de drogas é de quase R$ 2 milhões.

A apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) e a droga estava escondida na bagagem de um passageiro do ônibus que fazia o itinerário Rio de Janeiro (RJ) x Sobral (CE).

A PF informou que a ação ocorreu no quilômetro 677 da BR 116, no município de Jequié. Por volta de 10h, a equipe deu ordem de parada ao veículo e realizou a abordagem e os procedimentos padrões de checagem.

Durante a revista, os policiais localizaram a droga em uma mala azul no bagageiro do ônibus.

Questionada, a proprietária da mala admitiu que recebeu R$ 1 mil para transportar a droga do Rio de Janeiro (RJ) para a cidade de Feira de Santana (BA). Com ela ainda foram encontrados 10 gramas de maconha.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária para adoção das medidas cabíveis. Inicialmente a mulher responderá por tráfico de drogas.

Relacionadas

Deixe uma resposta

- -

Mais Lidas