21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Solar Coca Cola abre novas vagas de emprego em Porto Seguro, Salvador, Simões Filho e Vitória da Conquista

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram divulgadas pela Solar Coca-Cola, fabricante e distribuidora de produtos da marca nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. As oportunidades são para cidades do Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Pará, Paraíba, Pernambuco, Mato Grosso, Maranhão, Rio Grande do Norte e Roraima, Rondônia e Sergipe.

Os postos de trabalho abertos pela empresa são para funções temporárias e permanentes, visando atender o aumento da demanda dos produtos por conta das festividades de fim de ano e da chegada do calor, além Copa do Mundo, que também aumenta as vendas do setor de bebidas.

Na Bahia, as vagas são para as cidades de Porto Seguro, Salvador, Simões Filho e Vitória da Conquista.

Há oferta de postos para funções como Auxiliar de Entrega, Auxiliar de Expedição, Designer Digital, Motorista de Entrega, Operador de Empilhadeira, Promotor(a) de Vendas, Supervisor(a) de Manutenção, Técnico(a) de Segurança do Trabalho e Vendedor.

Como concorrer

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos exigidos para cada uma das vagas e à forma de seleção da empresa, realizada por meio da plataforma Gupy. Para ter acesso às vagas, é necessário clicar nos links nos tópicos abaixo.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Vejas as vagas abertas na Bahia pela Solar Coca-Cola:

Porto Seguro

Salvador

Simões Filho

Vitória da Conquista

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas